Bento sapinho e cogumelos

Mais uma bento de sexta-feira! Sim! São as minhas favoritas! É quando dá pra variar e ousar um pouco mais, sem transformar minha filha numa devoradora compulsória de besteiras.

As favoritas da minha filha, uvas! Cogumelos de chocolate, são um biscoitinho japonês chamado Chocoboy se não me engano. Cenouras baby, castanhas do pará, que por sinal, voltaram pra casa intactas, pela primeira vez. Estrelinha de queijo com carinha de sapo! Sanduíche selado de creme de ricota no pão integral.

Você deve estar se perguntando sobre o que seria um sanduíche selado. Bem, é exatamente o que o nome diz, ele é bem fechado e o recheio não sai de jeito nenhum! As fatias do pão ficam “coladas” uma na outra. É ótimo selar o sanduíche quando, por exemplo, você coloca ovo mexido como recheio. Se ele estiver aberto, quando a criança pegar o sanduíche, o recheio pode cair, se estiver selado, não cai.

Uso um selador de sanduíches, mas tem como fazer isso sem ter este selador. Vou fazer um tutorial, e mostro como faz daqui uns dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: