Borboleta Fail

Oi oi!

Eu pensei muito sobre colocar ou não está marmitinha no blog e no fim resolvi compartilhar com vocês, mesmo que não tenho ficado maravilhosa!

Eu tentei fazer uma borboleta de queijo com um cortador de plástico que não é dos melhores, mas ficou muito feia! Pensei em jogar fora e fazer outra mas estava sem queijo, então chamei minha filha e mostrei pra ela. Ela disse: Uma borboleta mamãe! Que linda!

Ainda bem que criança não liga pra beleza e perfeição como nós porque depois que ouvi isso, mandei a borboleta imperfeita mesmo.

marmita com borboleta de queijoFiz um rolinho de queijo com peito de peru, dois biscoitos integrais, duas amêndoas, uvas thompson e tomates cereja.

Comments

  1. Amei seu blog! Espero que consiga voltar a atualizá-lo. Os bentos são lindos e me inspiraram a buscar melhorar o lanche enviado para meu filho. Isso é sempre um problema para mim. Parabéns pelo belo trabalho.

    • Olá Viviane! Obrigada pela força!
      O lanche da escola era um grande monstro pra mim também! Aos poucos fui tentando, tentando, melhorando aqui e ali, e ainda tenho muito pra melhorar! Mas já sai mais naturalmente…
      Espero que você se inspire aqui no blog e mande lancheiras formidáveis pros seus pequenos.
      Beijos!

  2. Tathiana Estrozi says:

    Onde encontro dessa lancheira?

    • Oi Tathi! Você encontra no bairro da liberdade em São Paulo, pela internet, mas tenho achado umas lindas nas lojas da Daisô e da Le Biscuit (que tem em várias cidades pelo Brasil). Espero que encontre! Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: