Bento Estrelinhas

Nem sempre dá tempo de fazer cupcakes ou bolinhos, nestes casos, eu utilizo sim os bolinhos industriais. Há versões orgânicas (não postei a foto com está bento, mas estarei fazendo isso em alguns dias), e os bolinhos não são nada ruins. Mas admito que estes são um pouco difíceis de serem encontrados e são um pouquinho caros também. Então, não vejo problema em recorrer aos bolinhos Ana Maria de vez em quando, e eles se encaixam tão bem na marmita!

Bento com estrelinhasNesta marmitinha tem: cenouras baby, Bolinho Ana Maria, Polenguinho, pipocas de canjica. Estas pipocas são legais pois são orgânicas, são da Okoshi e comprei no Pão de Açúcar. As estrelinhas são feitas de queijo muçarela e prato, só pra ficar um pouco divertida, estava muito séria!

Comments

  1. Adooooro suas bentos!são simples e com grande efeito…estou fazendo pra minha filhota (4 anos) de lanchinho e almoço,ela curte muuuuito!!! estou começando a pegar jeito,faço uma coisa ou outra…é muito divertido e também coloco minha fofa pra me ajudar…é uma farra!!aqui me serve de inspiração,gosto sempre de dar uma olhadinha… bjao

    • Obrigada! Fico feliz em saber que gosta das minhas bentos, mas fico mais feliz ainda em saber que você está fazendo o mesmo pra sua filha, e ainda por cima, aproveitando o momento para criar uma ligação com ela! Porque quando ela te ajuda, ela cria lembranças destes momentos, e vai lembrar de alguns deles pra sempre. Isso é muito bom! Se quiser, pode compartilhar a foto da suas bentos com as outras leitoras, na página do blog no Face! Muitos beijos!

  2. Ontem fiz o meu primeiro bento, não ficou assim lindo, mas eu gostei. Só não encontro para comprar essas marmitinhas ai adaptei em um pote.bjs e adoro seu blog

  3. Ana Otake says:

    Caí no seu site por acaso e estou surpresa com sua criatividade e quero te parabenizar não só por isso, mas por estar preocupada com a qualidade do que poe pra sua filha comer e não somente com o visual. Virei sempre aqui e vou aproveitar suas dicas e passar pras mães de minhas pacientes. Abraços, Ana Otake.

  4. Carol says:

    Oi, eu cai no seu site pesquisando sobre bentos, mas vi que parou de postar 😦 apesar de ser adulta gosto de fazer lanchinhos para faculdade rs se um dia voltar vou aparecer com certeza!!

    • Oi Carol! Obrigada pela visita! Infelizmente minha filha nao leva mais as bentos pra escola. Ela já está com 6 anos e o esquema é outro. Não sentam mais pra comer, acho que comem e correm, comem e correm. Enfim, nem meu marido está levando marmita pois está trabalhando de casa agora. Como pode ver, não há muita necessidade de bentôs mais por aqui. Talvez no futuro (quem sabe um novo bebê!) eu dê um jeito de continuar o blog, por enquanto, espero que o que tenha disponível seja inspiração. Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: